José Aldo vence Stephens por nocaute no UFC

O brasileiro agora volta a sonhar com o cinturão do Ultimate


José Aldo

José Aldo Foto: MMAjunkie

O campeão voltou! José Aldo venceu Jeremy Stephens por nocaute técnico na noite deste sábado (28) no UFC Calgary, no Canadá. O brasileiro acertou um belo cruzado de esquerda na linha de cintura do norte-americano, que caiu e recebeu uma chuva de socos do brasileiro, até que o árbitro parou o duelo.

"Foi aqui que comecei minha carreira, estou voltando aqui para recomeçar minha carreira de novo. Estou tentando recomeçar, eu estava lutando em cima de uma coisa que eu não podia errar. Eu vim no fio da navalha, sabendo que não podia errar ou podia perder a luta. Mas acertei ali e consegui acabar a luta. Acho que agora estou de volta, o campeão voltou. Mantendo o caminho aí, a gente chega. O Max Holloway está passando por problemas, ele é um grande campeão, espero que possa voltar, e que eu possa enfrentá-lo de novo ou quem for o campeão", disse José Aldo no octógono após a luta.

"O campeão do povo voltou, e provou hoje que a gente nunca deixou de ser campeão. Todo mundo vinha me questionando, dizendo que era o fim de uma era, mas eu provei que estou aí ainda e quero o cinturão", acrescentou a fera, que demorou exatamente 4m19s para definir o duelo.

Com o triunfo, o lutador brasileiro mais dominante do peso-pena do UFC volta a sonhar com um cinturão da organização. A vitória o credencia para disputar o título. O manauara vinha de uma sequência ruim, com três derrotas em quatro lutas. No total, o cartel de Aldo tem 26 vitórias.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
UFC
Próxima notícia

Dê sua opinião: