Esportes

José Aldo participará de torneio de jiu-jitsu

A organização confirmou a presença do atleta do UFC em sua conta no Instagram.

Sexta - 21/07/2017 às 15:07



Foto: Aratu Online José Aldo
José Aldo

Ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC, José Aldo perdeu o cinturão ao ser nocauteado por Max Holloway no UFC Rio, evento realizado no último dia 3 de junho. Agora, enquanto ainda não tem data para voltar a subir no octógono, o ‘Campeão do Povo’ parece ter voltado seus olhos para uma arte marcial em específico. Marcado para os dias 28, 29 e 30 de julho na cidade do Rio de Janeiro, o campeonato internacional de jiu-jitsu de masters, organizado pela IBJJF, contará com a presença de Aldo, que já está inscrito na competição.

A organização confirmou a presença do atleta do UFC em sua conta no Instagram. “Estamos muito honrados em ter o grande José Aldo registrado para os Masters da América do Sul. Não vemos a hora de ver essa lenda do MMA representando a academia Nova União na categoria dos leves”, escreveu a IBJJF.

Após anos se dedicando inteiramente ao MMA, Aldo volta aos tatames para uma competição de jiu-jitsu. Quando ainda era faixamarrom, o brasileiro participou de alguns torneios da arte suave e obteve bons resultados, como a conquista da Copa do Mundo organizada pela CBJJO em 2004

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: