Geral

Jornalista passará por nova cirurgia; missa campal será na Potycabana

Fonte: Da Redação | Editor: Cintia Lucas 29/05/2017 10:09
Jornalista Jhayson Philipe Jornalista Jhayson PhilipeFoto: Facebook

O jornalista e relações públicas Jhayson Phillipe passaraá por nova cirurgia na tarde desta segunda-feira, 29, desta vez, na perna. A família e os amigos realizam missa campal nesta segunda-feira, às 18h, no Parque Potycabana, que será aberta ao público. A informação é do professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Orlando Berti.

Jhaysson foi vítima de um grave acidente na madrugada de sábado, 27, na BR-343, quando seguia de carro com a família para Parnaíba, no litoral do Piauí. A mãe do jornalista, Dona Vilma, explicou que Jhayson e parte da família viajavam para o litoral quando, já próximo a Altos, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu numa árvore.

Jhayson Phillipe sofreu várias fraturas. Ele e o irmão, Jhonson Mateus, que está em coma induzido, foram trazidos de ambulância e internados no Hospital de Urgência de Teresina. Jhayson e Jhonson, depois foram transferidos para o HTI Sul (antigo Hospital Casa Mater), no bairro Piçarra.

O acidente causou comoção de amigos e familiares nas redes e sociais e muitos depoimentos foram publicados com pedidos de pleno restabelecimento para ele e seu irmão.

Comentários