Polícia

Jornalista morre afogada no Arrombado em Luis Correia

Domingo - 28/05/2017 às 11:05



Foto: Arquivo pessoal Karen Oliveira
Karen Oliveira

Está sendo velado em Timon (MA), o corpo da jornalista Karen Danielle Lima de Oliveira, de 26 anos, que morreu afogada na tarde de sábado (27), na praia do Arrombado, em Luís Correia, litoral do Piauí. Karen morreu por volta das 15h40, quando a maré estava alta e o mar bastante agitado. Ela morava na Rua Projetada 08, nº 199, Parque União, em Timon. 

A irmã de Karen, Benda Marcely Oliveira Fortes, e cunhado, identificado como Pablo Henrique de Araújo Arruda, também se afogaram tentando resgata-la.


A jornalista Karen Danielle  Oliveira na praia
A jornalista Karen Danielle  Oliveira na praia

O pescador Edmar Araújo da Rocha conseguiu retira-los da água e resgatar o corpo de KAren, que já estava morta. Um médico que também estava na praia ainda tentou reanima-la, mas Kãren já estava morta Os dois foram levados por uma ambulância do SAMU para Parnaíba, onde foram atendidos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Karen trabalhava como bancária e estava de férias em Luis Correia desde quarta-feira (2$). Ela era formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual, onde pretendia cursar Relações Públicas.

Moradores cobriram o corpo da jornalista
Moradores cobriram o corpo da jornalista com um lençol

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: