Jornalista é assaltada no centro de Teresina e bandidos levam sua bols

bolsa centro assalto jornalista


 A jornalista Cíntia Lucas, editora do caderno de Cidade do Diário do Povo foi vítima de um arrastão na tarde de hoje. Dois homens em uma moto levaram sua bolsa contendo dinheiro, cartões de créditos e documentos. O fcrime foi praticado no centro da cidade por volta de uma hora da tarde.

O fato aconteceu quando a jornalista se encontrava no ponto de ônibus na rua Barroso próximo a Agência de Desenvolvimento da Habitação (ADH), esperando a condução para ir ao jornal na zona Norte onde estava de plantão no final de semana.

“Dois homens em uma moto renderam várias pessoas que estavam na parada e com o revólver em punho seguraram o meu braço e me tomaram a bolsa”, disse Cíntia à reportagem do piauihoje.com.
Segundo ela, no momento as outras pessoas saíram correndo e os bandidos, de posse da sua bolsa, saíram atrás delas na tentativa de conseguir mais objetos de valor.

O local onde ocorreu o crime fica a poucos metros de onde há cerca de 30 dias a filha de um outro jornalista também foi assaltada e obrigada a entregar o celular a um homem armado com uma faca. A garota, também em plena luz do dia, havia saído da escola e esperava um ônibus, desta vez na avenida José dos Santos e Silva.

O trecho onde ocorreram os dois assaltos está necessitando de um maior policiamento. Os ladrões não estão se preocupando sequer com a grande movimentação da área e assaltam a qualquer hora do dia ou da noite. O 1º DP fica em outra rua a menos de 300 metros, mas o número de policiais é insuficiente para fazer toda a cobertura da área.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: