Jornal revela estratégia de jogadores do Barça para recontratação de Neymar

O jornal "Mundo Deportivo", da Espanha, traz o artigo "Antes de chegar Neymar, deixem Dembélé sair"


Neymar

Neymar Foto: Goal.com

O retorno de Neymar para o Barcelona se tornou assunto da vez na Espanha. Os jornais noticiam quase que diariamente os rumores de que o brasileiro poderia deixar o Paris Saint-Germain para voltar ao camp Nou no final da temporada 2018-19. 

Para que isso ocorra, porém, será necessário que Dembélé saia. Contribui para isso, o fato de que ele tem causado enormes problemas na Catalunha e ficou mal visto entre os colegas de time. O jornal "Mundo Deportivo", da Espanha, traz o artigo "Antes de chegar Neymar, deixem Dembélé sair", no qual relata a estratégia do elenco para trazer o brasileiro de volta. 

"Rafinha ontem ensinou uma lição. Para seu pai, seus companheiros e o vestiário. Ele disse o que era politicamente correto, o que se espera de um cara inteligente. Primeiro, que seu pai estava errado, que ele está muito confortável no Barça e que ele está tentando convencer Valverde a contar com ele. Em segundo lugar, ele vê Dembélé, que é seu concorrente na posição, envolvido em cada treinamento, algo que vai de encontro às críticas de Piqué e Suárez", relatou. 

"Em terceiro lugar, quando perguntado sobre o possível retorno de Neymar, ele não escondeu que iria adorar. Ao invés vez disso, quando perguntado se ele havia discutido isso com seu compatriota, ele apenas disse não e soltou um sorriso malicioso. Bravo para Rafinha. Ele não é um daqueles que colocou Dembélé no centro do alvo para que ele peça para sair e, assim, arrumar um lugar para Neymar, o amigo de tantos jogadores de peso no vestiário. Parece pura estratégia".

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: