Jonh Travolta processado por tentar fazer sexo com um massagista

Antes de receber a massagem, o ator teria aparecido nu e com o


Antes de receber a massagem, o ator teria aparecido nu e com o \

Antes de receber a massagem, o ator teria aparecido nu e com o \"pênis semiereto\". O massagista diz que pediu a Travolta que se deitasse de costas. N Foto: F5

O ator John Travolta, 58, está sendo processado por um massagista que o acusa de tentar fazer sexo com ele durante uma sessão.

De acordo com o processo, Travolta viu o anúncio do massagista on-line e marcou uma sessão por US$ 200 a hora. O massagista não sabia que o cliente era o ator até entrar em seu carro. No veículo, havia preservativos espalhados pelo console.

Os dois seguiram para o Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, e foram ao bangalô do ator.

Antes de receber a massagem, o ator teria aparecido nu e com o "pênis semiereto". O massagista diz que pediu a Travolta que se deitasse de costas. Nesse momento, o ator teria se "esfregado" em sua perna e tocado em seu pênis.

O massagista disse que não fazia sexo com clientes, mas Travolta insistiu e disse que poderia massageá-lo e masturbá-lo.

Segundo o processo, o ator teria, então, se masturbado e disse ao massagista que ele era um perdedor. O "serviço" foi pago em dobro e o massagista foi dispensado.

O massagista quer US$ 2 milhões do ator. O "TMZ" disse que tentou contatar os representantes do ator, mas não obteve resposta.

Fonte: F5

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: