Política

Jonas Moura reúne diretoria da APPM para discutir pauta

Entre os temas discutidos, a coincidência de mandato e reforma da Previdência

Segunda - 20/05/2019 às 23:05



Foto: APPM Reunião da diretoria da APPM
Reunião da diretoria da APPM

Membros da Diretoria da APPM estiveram reunidos hoje (20/05) pela manhã, na sede da entidade, para deliberar assuntos de interesse da Associação Municipalista Piauiense.

A reunião de trabalho foi conduzida pelo presidente da Casa, Jonas Moura, que fez a apresentação dos temas a serem debatidos, como: Coincidência de mandato; Reforma da Previdência; Formatação de Projetos; Premiação para os Municípios com as melhores práticas nas áreas de gestão pública; Projeto SOS Atalaia; Lançamento do torneio APPM Integrada; entre outros.

Participaram do encontro os prefeitos dos municípios de Corrente, Gladson Murilo; Murici dos Portelas, Ricardo Sales; Castelo do Piauí, Magno Soares; São Raimundo Nonato, Carmelita Castro; Batalha, João Messias; Valença do Piauí, Ceiça Dias; Sebastião Leal, Ângelo Pereira e Cocal de Telha, Ana Célia.

Também ficou estabelecida uma reunião com todos os prefeitos e a Bancada Federal para a próxima segunda-feira (27), onde serão discutidas a Reforma da Previdência e a coincidência de mandatos.

Ao final dos debates, Jonas Moura entregou aos colegas o Perfil dos Municípios, um resumo de todos os dados e informações estatísticas das cidades piauienses, unificadas em um só documento. O material está sendo disponibilizado para todos os gestores municipais.

Esta é a terceira reunião do Diretorado, que tomou posse dia 10 de janeiro.

Fonte: APPM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: