Jonas Moura é homenageado pelo Ministério Público com Medalha do Mérito

A honraria foi distribuída para pessoas físicas ou jurídicas que colaboraram ou prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e, em particular, ao Ministério


Solenidade de entrega de medalha

Solenidade de entrega de medalha Foto: ascom

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), foi agraciado com a Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado do Piauí “Darcy Fontenelle de Araújo”, nesta sexta-feira (16), durante a solenidade de inauguração das novas instalações do Ministério Público (MPPI), ocorrida em Teresina.

Solenidade de entrega de medalhaSolenidade de entrega de medalhaFoto: ascom

A entrega ocorreu pelas mãos do Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, após o desenlace e a inauguração da placa do órgão. A honraria foi distribuída para pessoas físicas ou jurídicas que colaboraram ou prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e, em particular, ao Ministério Público do Estado do Piauí.

Solenidade de entrega de medalhaSolenidade de entrega de medalhaFoto: ascom

“Para mim, foi uma honra ter recebido tamanha homenagem do Ministério Público. Nossa parceria, em favor da coletividade, é sempre um ganho para toda a sociedade”, declara Jonas Moura, que teve seu nome apontado para o recebimento da comenda por conta da parceria para instalação do MP em Água Branca.

Solenidade de entrega de medalhaSolenidade de entrega de medalhaFoto: Ascom

Além de Jonas Moura, apenas mais dois prefeitos do Piauí também receberam a Medalha: Florentino Veras, prefeito de Parnaíba e o prefeito de Floriano, Gilberto Guerra.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: