Municípios

Jonas Moura é eleito vice-presidente da APPM

O mandato terá duração de dois anos, sendo possível a reeleição da diretoria. Ao todo, 136 prefeitos participaram da votação.

Sábado - 07/01/2017 às 11:01



Foto: Ascom Agua Branca Posse na Associação Piauiense de Municípios (APPM)
Posse na Associação Piauiense de Municípios (APPM)

Nesta sexta-feira (6), a chapa "Prefeitos Unidos, APPM atuante", encabeçada pelo prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (presidente), e pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura (vice-presidente), foi eleita e empossada para conduzir os trabalhos da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

A votação aconteceu por aclamação, já que apenas uma chapa foi inscrita no processo eleitoral da instituição. O mandato terá duração de dois anos, sendo possível a reeleição da diretoria. Ao todo, 136 prefeitos participaram da votação.

"É com orgulho que assumimos mais este compromisso. A nossa proposta é fortalecer ainda mais o movimento municipalista no Piauí, já que vivemos num cenário de crise econômica, na qual os municípios são os maiores prejudicados. A união entre os prefeitos, não importando questões partidárias, é o que mais importa neste momento", afirma Jonas Moura, que já foi vice-presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio-Parnaíba (AMPAR).

A cerimônia de posse foi marcada pela presença de autoridades, como o governador Wellington Dias e o deputado federal Júlio César (PSD), e pela comoção durante a homenagem póstuma prestada ao prefeito de Santana do Piauí, Carlos Borges, falecido momentos antes da sua posse.

Fonte: Ascom Água Branca

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: