Jogador do Corinthians faz gesto obsceno para torcida do São Paulo

Gabirel


Gabriel faz gestos obscenos para a torcida do São Paulo

Gabriel faz gestos obscenos para a torcida do São Paulo Foto: Reprodução/TV

Os jogadores reservas do Corinthians provocaram a torcida do São Paulo, que lotou o Morumbi na manhã deste domingo (24) de clássico contra o tricolor, que terminou empatado em 1 X 1, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a comemoração do gol de empate, Gabriel, do Corinthians, faz gesto obsceno para torcida do São Paulo e pode pegar uma suspensão do STJD.

Gabriel havia acabado de ser substituído pelo próprio Clayson. Após o gol do companheiro de time, o volante se voltou para a torcida do São Paulo, atrás do banco de reservas, e fez gestos obscenos

Jogador exagerou na provocação
Jogar do Timão exagerou na provocação à torcida adversária

O jogo

São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Morumbi lotado no maior público da temporada no futebol brasileiro, o Tricolor foi melhor, controlou boa parte do jogo, mas não conseguiu sustentar a vantagem. Petros abriu o placar no primeiro tempo, e Clayson deixou tudo igual na parte final.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/gabriel-do-corinthians-faz-gesto-obsceno-para-torcida-do-sao-paulo-video.ghtml

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: