Política

Joevá Alencar admite candidatura a prefeito pelo MDB

Themístocles Filho foi à Câmara conversar com vereador sobre filiação ao partido

Quinta - 22/11/2018 às 15:11



Foto: Divulgação/Assessoria Themístocles Filho com Jeová  Alencar
Themístocles Filho com Jeová Alencar

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, está de malas e cuias prontas para mudar de partido. O MDB pode ser a nova casa do ainda tucano, que já avisou que é candidato a prefeito de Teresina em 2020.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), não perdeu tempo e nesta quinta-feira (22) foi ao gabinete de Jeová na Câmara. Depois de uma longa conversa entre os dois, Themístocles Filho deixou a Câmara Municipal e seguiu para a sessão na Assembleia Legislativa.

Themístocles disse que a hora é de avaliar as possibilidades. “Vamos aguardar. As eleições acontecem só em 2020. Nós temos tempo. A gente vai ter muita cautela, fazendo pesquisas, verificando. Eu acredito muito em pesquisas”.

Jeová Alencar conversou com os jornalistas e minimizou o encontro, que considerou uma conversa normal, “natural”. Joevá anda distante do PSDB e não descarta a saída do partido. Convite para ingressar em outras siglas chegam aos montes todos os dias. O vereador confirmou que  a disputa pela prefeitura da capital é uma possibilidade 

PR

Outro que andou conversando com o presidente da Câmara Municipal de Teresina foi o presidente do PR no Piauí, deputado Fábio Xavier Alencar. “É natural que existam as conversações, que todo mundo converse com todo mundo, isso é normal na política. A política é a arte do diálogo e cada partido monta sua estratégia. É a coisa mais natural do mundo. Conversar é natural e aqui não poderia ser diferente”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: