Política

João Mádison destaca excelente votação de Haddad no Piauí

Deputado elogiou Wellington Dias pelo excelente desempenho do candidato do PT no Piauí

Segunda - 29/10/2018 às 17:10



Foto: Paulo Pincel Deputado estadual João Mádison (PMDB)
Deputado estadual João Mádison (PMDB)

O deputado João Madison (MDB) comentou o resulyado das eleições presidenciais desse domingo durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29), quando parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL-RJ) pela vitória nas urnas e o governador Wellington Dias pelo excelente desempenho do candidato do PT, Fernando Haddad, com mais de 76% dos votos válidos no Piauí.

João Mádison defendeu que todos torçam para que o novo presidente do Brasil possa realizar uma grande administração, juntamente com todos os deputados e senadores do país.

João Madison também parabenizou o novo governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha Barros, um grande amigo seu. O parlamentar rasgou elogios ao mais governador eleito do Distrito Federal.

“Nós rogamos a Deus que abençoe a ele e a sua equipe, para que possam fazer uma grande administração, no Distrito Federal. E que essa administração repercuta em todo o território nacional. Ele é um home md e trabalho, de e eu queria, em nome de todos moradores de Corrente e de todos os piauienses, parabenizar o Ibaneis, pela sua vitória”, finalizou. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: