João Mádison convida deputados para 67ª Edição da Expoapi

A Expoapi será realizada do próximo sábado (2) até o domingo (10)


Lançamento da Expoapi

Lançamento da Expoapi Foto: Ascom

O deputado João Madison (PMDB) usou o tempo de dois minutos, destinados aos pequenos avisos, durante a sessão desta quarta-feira, dia 29, para convidar os parlamentares e a comunidade de modo geral, para participarem da 67ª Edição da Exposição Feira Agropecuária do Estado do Piauí, a ser realizada no próximo sábado, dia 02 e prossegue até o domingo, dia 10.

No domingo próximo, será realizada a cavalgada, saindo da Pompeu Rações, com destino à Exposição. Já estão confirmadas as presenças de 16 estados brasileiros e a presença, confirmada, de mais de cinco mil animais.

“Nós tivemos que fazer algumas adaptações para atender a demanda, porque os nossos galpões já estão lotados. Vamos ter, além da cavalgada, uma vaquejada, que irá dar um prêmio de setenta mil reais. E para nossa alegria, nós temos hoje, no Piauí, o vaqueiro e o cavalo, campeões das vaquejadas do circuito de vaquejadas do Nordeste. Isso é muito importante, para o nosso Estado”, disse o parlamentar.   

A exposição terá ainda rodeio, oito leilões, confirmados, de ovinos, pé, duro, nelore, cavalos, entre outros. “Nossa exposição está muito atraente. Espero que os nossos criadores, do Piauí e do Brasil, venham participar, para adquirir o seu animal e melhorar sua genética”, enfatizou o deputado.

João Mádison disse ainda que será realizado o concurso leiteiro, onde será dado, o valor de trinta mil e agradeceu ao governador Welligton Dias, por ter dado as condições para a realização da Exposição Agropecuária.  Lindalva Miranda 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: