Política

João Henrique se fortalece com negociação sobre aliança suspensa

O vice-presidente da Executiva Estadual do PMDB, João Henrique Sousa, saiu fortalecido na reunião de sábado (12), na sede do PMDB

Domingo, 13/11/2016 às 15:11



Foto: Reprodução João Henrique com Juliana Falcão e Luiz Lobão
João Henrique com Juliana Falcão e Luiz Lobão

O vice-presidente da Executiva Estadual do PMDB, João Henrique Sousa, saiu fortalecido na reunião de sábado (12), na sede do PMDB, em Teresina. Além de ver encerrada a polêmica dentro do partido em relação à composição com o governo Wellington Dias, João Henrique teve o nome cotado para disputa ao governo em 2018.

Ninguém menos que o presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, foi quem fez a sugestão de João Henrique como alternativa ao governo. Caso se confirmem as filiações do senador Elmano Ferrer e do ex-senador João Vicente Claudino, o PMDB também avalia essas possibilidades para 2018.

“Eu comuniquei à executiva de que a partir da segunda quinzena de janeiro eu começarei a visitar todo o interior do Estado, eu vou fazer uma pregação sobre uma candidatura própria do PMDB em 2018 no Piaui. É um trabalho que eu sempre preguei, não é a primeira vez. É um trabalho que fortalece o partido. É nisso que vamos caminhar”, avisou João Henrique, que desde o início foi contra a negociação com o governo Wellington Dias para indicação de cargos na administração estadual.  

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: