Geral

Joalheria é assaltada em plena luz do dia e vice-prefeita mantida refé

assalto joalheria vice-prefeita refem

Sexta - 22/11/2013 às 00:11



 Dois assaltantes roubaram por volta das 10h:20 de ontem (21), a Loja Edna Joias e Acessórios na Rua São José no centro de Valença. De acordo com o Tenente Gomes dois homens armados entraram na loja anunciaram o assalto trancando os funcionários e clientes no banheiro. Após concluir o roubo os dois fugiram em uma moto, muito provavelmente com destino a Pimenteiras.

Ainda segundo o tenente Gomes foram requisitadas imagens do sistema de vigilância de empresas próximas ao local do assalto mais não foi possível localizar os suspeitos que seguem sem identificação.

O tenente pede a ajuda da população no sentido de localizar imagens ou testemunhas que possam dar um paradeiro dos acusados. Na hora do assalto seis pessoas foram feitas reféns, entre elas a ex-vice-prefeita de Valença Salete Lima Verde.

Dos dois acusados um permaneceu com o capacete durante o assalto cujos prejuízos ainda não foram revelados. O ultimo assalto registrado em Valença foi no ultimo dia 09 de julho na Loja O Boticário, na ocasião três adolescentes armados conseguiram assaltar a loja sendo localizados e detidos horas depois pela policia militar. Coincidentemente as duas lojas são na mesma rua.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: