Famosos

Jennifer Aniston está grávida do ex Brad Pitt

A matéria detalhou que Pitt e Aniston estão vivendo um romance já há algum tempo

Domingo - 16/12/2018 às 12:12



Foto: Michael Sanville/Reuters Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt

O tabloide americano In Touch largou uma bomba nesta semana: Jennifer Aniston, eternamente lembrada por seu papel em Friends, estaria grávida de Brad Pitt. De acordo com a matéria, o anúncio deverá ser feito oficialmente no dia de Natal. A matéria detalhou que Pitt e Aniston estão vivendo um romance já há algum tempo. Além disso, Pitt conseguirá passar o natal com seus filhos. A notícia, que vem de uma “fonte segura”, garante que Jennifer Aniston participará da noite, “como uma grande família feliz”. 

Após meses, Brad Pitt teria finalmente conseguido a custódia compartilhada de seus filhos com Angelina Jolie, o que lhe deu o direito de ficar com as crianças no feriado. O tabloide afirmou também que os pais de Pitt estarão presentes na noite, e que a família está muito feliz que “um sonho de muito tempo se realizará“. “Verdadeiro Amor” A fonte do jornal afirmou que Jennifer Aniston está radiante, e feliz por passar o natal com “seu verdadeiro amor”. Ainda garante que no dia de natal ela também revelará o sexo do bebê para a família, e que Brad Pitt está torcendo para que seja um menino. 

Jennifer Aniston e Brad Pitt eram casados na época de Friends, mas não chegaram a ter nenhum filhos. Logo depois do fim da série, eles se separaram. Os rumores de que eles estavam juntos novamente partiu logo depois da separação de Aniston e do ator Justin Theroux. Os fãs ficaram enlouquecidos nas redes sociais, e chegaram a fazer um pedido para que Pitt e Aniston ficassem juntos novamente. Mas, até o momento, trate a notícia como rumor.

Fonte: Mix de Séries

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: