Municípios

Jatobá do Piauí ganhará estádio de futebol, asfalto e calçamento

Estádio será realizado pela Fundação de Esportes do Piauí e pavimentação com emenda parlamentar.

Sexta - 17/03/2017 às 11:03



Foto: Ascom Fundespi Presidente da Fundespi tem reunião com o prefeito de Jatobá do Piauí.
Presidente da Fundespi tem reunião com o prefeito de Jatobá do Piauí.

A cidade de Jatobá do Piauí, a 134 km de Teresina, ganhará seu primeiro estádio de futebol. A informação foi confirmada após reunião com o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins. O prefeito do município, Zé Carlos, se comprometeu a doar um terreno para construção da obra.

De acordo com Paulo Martins, o estádio possui campo com dimensões padrões, arquibancada, vestiários, banco de reservas, cabines de rádios e de autoridades, e reservatórios de água. “A ordem do governador é construir estádios em todos os municípios do Piauí onde ainda não tem esse tipo de estrutura para incentivar a prática esportiva. Vamos trabalhar para cumprir essa meta conforme os recursos disponíveis”, disse o presidente.

O deputado estadual Aluísio Martins (PT) também participou da reunião e garantiu emenda para construção de asfalto e calçamento no município, assim como para a Festa da Melancia, que ocorrerá em julho deste ano. “A ajuda do deputado Aluísio Martins será muito importante para melhoria de vida da nossa população com a chegada de mais calçamento e também de asfalto. Sem falar a emenda para a Festa da Melancia, pois sem essa colaboração fica difícil realizar o evento apenas com orçamento do município”, comentou o prefeito.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: