Esportes

James Roríguez entra na mira da Juventus, que teria 'via livre'

Um dos nomes mais comentados antes da abertura do mercado de inverno europeu, James Rodríguez agora vê seu nome ventilado na Juventus

Terça - 27/12/2016 às 15:12



Foto: FOX Sports James Rodríguez
James Rodríguez

Um dos nomes mais comentados antes da abertura do mercado de inverno europeu, James Rodríguez agora vê seu nome ventilado na Juventus. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", a equipe de Turim está preparando uma oferta, uma vez que enxerga "via livre" no negócio.

Ainda de acordo com o diário italiano, foi nesse sentido que falou recentemente o diretor geral da Juventus, Beppe Marotta, salientando, contudo, que o objetivo é recolocar a Velha Senhora entre os times maiores do mundo e que para tal é necessário ter os melhores jogadores.

E é por isso que James está no radar, tendo em conta que o Real Madrid pretenderá recuperar perto dos 80 milhões de euros (R$ 274 milhões) investidos na contratação do meia colombiano, em 2014.

A Juventus não é a única equipe gigante que está monitorando a situação de James. A imprensa europeia dá conta de que o colombiano teria ofertas de Chelsea, Inter de Milão e Manchester United.

Na atual temporada, o camisa 10 disputou 16 dos 26 jogos do Real Madrid, sendo nove como titular. Ele, que marcou dois gols no ano, viu seu empresário declarar recentemente que não sairá de Madri em janeiro. A aguardar os próximos capítulos.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: