Esportes

IV etapa do Brasileiro de Beach Handebol começa sexta (16) no Lagoas do Norte

O confronto de abertura está marcado para sexta-feira às 18h

Segunda - 12/12/2016 às 14:12



As areias do Parque Lagoas do Norte serão palco, a partir de sexta-feira (16), a IV etapa do XI Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. A competição, que vai até domingo (18), reúne 15 equipes na briga pelo título da última etapa e do torneio. 

Nos três dias de torneio, serão disputados 34 jogos, dividido entre os torneios masculinos e femininos. O confronto de abertura, marcado para sexta-feira às 18h, será entre IFPI e Flamengo do Piauí no feminino. Em seguida, às 18h, será a vez das equipes masculinas dos dois times se enfrentarem. 

Além de IFPI e Flamengo, as equipes do HCNN, Iracaí Handbeach, HCP, HFT, MHC/O Mestre e 360° nas areias tentam o título no feminino. No masculino, MHC/ O Mestre, FHC, Nacional SG/ Rio Grande do Norte, IFPI, Carcará/ Rio Fogo, Flamengo e Fênix estão na disputa.

“Teremos aqui a elite do handebol de areia brasileira. Assim como nas outras etapas, eles irão protagonizar em Teresina jogos de alto nível”, afirma o vice-presidente da Confederação Brasileira de Beach Handebol, Luís Carlos Santos. Ele lembra que todos os jogos são abertos ao público. 

Depois da noite de sexta (16), a bola volta a rolar no sábado (17), a partir das 8h e seguem durante todo o dia, com intervalo das 10h às 16h. As semifinais e finais serão disputadas no domingo, a partir das 7h20. Todas as partidas acontecem nas quadras de areia do Parque Lagoas do Norte. 

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: