Esportes

IV Copa Timonense de Futebol será reiniciada nesta terça-feira (11)

A IV Copa iniciou no mês de julho, com 74 equipes de nove polos

Terça - 11/10/2016 às 18:10



Foto: ascom/Timon Copa de futebol em Timon
Copa de futebol em Timon

A IV Copa Timonense de Futebol, promovida pela Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ), será reiniciada na noite desta terça-feira (11) a partir das 20h, no Estádio do Complexo Esportivo Miguel Lima, no Centro da cidade.

O primeiro jogo, válido pela segunda fase da competição, será entre as equipes do Bairro Pedro Patrício e Parque Alvorada. Já o duelo que complementa a rodada será na quinta-feira (13), às 20h, entre as equipes do Grêmio e Maxubara, também no Estádio Miguel Lima.

A IV Copa iniciou no mês de julho, com 74 equipes de nove polos, e até então foram realizados 18 jogos no Miguel Lima, tendo como artilheiro o atacante Eliézio Nunes, da equipe do Pedro Patrício, com seis gols marcados. A previsão de término da Copa é dia cinco de novembro.

De acordo com a coordenadora da competição, Anélia Rodrigues, a expectativa em relação ao evento é a melhor possível, tendo em vista a importância da Copa para o esporte amador. “A Copa envolve times de toda a zona urbana de Timon e todos aguardam o retorno dos jogos, visto que o futebol amador é uma modalidade que movimenta os esportistas da cidade”.

COPÃO RURAL – Já em relação à zona rural, a Semej inicia, no próximo sábado (15), o Copão Rural, que será disputado em 14 polos envolvendo 98 times representados por 2.800 jogadores amadores de várias localidades do município. Os jogos iniciais serão no polo do Tamanduá, com confronto entre São Gonçalo e Interclube, às 15h30; e em seguida, jogam Juventude e Os Corte.

Os vencedores dos 14 polos passarão para a segunda fase, que será disputada no Estádio Miguel Lima, com início previsto para o dia 26 de novembro, e a final no dia 22 de dezembro.

Fonte: Ascom/Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: