Isis Valverde é atacada ao exibir corpo magro dias após dar à luz Rael

"Vá cuidar da sua vida e da do seu filho ao invés de ficar na rede social", disse uma seguidora


Isis Valverde

Isis Valverde Foto: Reprodução

Apenas uma semana depois de dar à luz Rael, Isis Valverde causa polêmica nas redes sociais ao aparecer com o habitual corpo sequinho de antes da gestação. Em recente foto postada em seu Instagram, a beleza da atriz foi elogiada, mas outras mulheres e mães fizeram duras críticas a Isis.

"Vá cuidar da sua vida e da do seu filho ao invés de ficar na rede social", "está querendo se mostrar pra quem? Saia da internet e vá curtir seu filho", "desnecessário ficar mostrando o corpo assim, respeite as outras mães que não estão conseguindo voltar ao corpo normal mesmo meses e até anos depois de parir", "onde vocês estão vendo corpo perfeito? A barriga está inchada", "essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela", foram algumas das críticas.

Outras mulheres, no entanto, defenderam a atriz. "O que tem a boa forma da mulher, com ela ser péssima mãe ou mãe de novela? E cada uma que a gente vê na internet", "Se benze porque a inveja está demais, ela se cuidou durante a gravidez e é justo ter o corpo que tem, se eu que sou pobre consegui voltar o corpo é porque me cuidei e muito!", disseram algumas seguidoras de Isis.

Rael é o primeiro filho da atriz, fruto da união com o modelo André Resende.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: