Geral

Irmãos são vítimas de emboscada e alvejados com 4 tiros; um morreu

irmãos tiros morte promorar

Quinta - 22/08/2013 às 10:08



 Dois irmãos foram alvejados a tiros por volta das 19h de ontem (21) na Rua dois, na Vila Nossa Senhora dos Remédios, Zona Sul de Teresina. Um deles de 17 anos levou três tiros e acabou morrendo no local, enquanto o outro de 21 anos que pilotava a motocicleta, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações do Soldado Wellington Oliveira, do 6º Batalhão da Polícia Militar, os irmãos teriam sido confundidos com bandidos de um grupo criminoso que age na região e que os tiros teriam sidos disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

“Ao serem abordados pela dupla na moto, os dois irmãos foram atingidos pelos disparos. O mais novo acabou levando três disparos e faleceu no próprio local. Já o mais velho levou um tiro e foi levado às pressas para o HUT. Até onde sabemos eles não teriam envolvimento com crimes e podem ter sido confundidos com outras pessoas”, disse.

O soldado disse ainda que o crime pode ter sido uma represália ao homicídio que ocorreu na nessa terça-feira (20) quando um jovem também de 17 anos foi morto a tiros na Quadra 109, no bairro Promorar. “Os atiradores fazem parte de um grupo criminoso da região e esse crime de hoje pode ter sido uma resposta ao de ontem, mas atiraram em pessoas erradas”, contou Wellington.

Com medo, populares que estavam na rua onde o crime aconteceu não quiseram falar com a imprensa. A Polícia Militar estive no local do crime, isolaram a área para realização de perícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. A Delegacia Especializada em Homicídios investiga o caso e já tem suspeita de quem teria cometido o crime.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: