Polícia

Irmãos são mortos a tiros dentro de casa na Vila Mocambinho

Ainda não se sabe o motivo do crime

Sexta - 15/06/2018 às 19:06



Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Dois irmãos identificados como Joana D'arc Flor da Silva, de 25 anos, e Milton Bruno, de 15 anos, foram mortos a tiros dentro da própria casa na Vila Mocambinho III, zona Norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (15).

Segundo a irmã das vítimas, que se identificou como Janaína Flor, relatou que no momento do crime tinha duas crianças na casa, sendo uma menina de cinco anos e um menino de dois, filhos de Joana D’arc.

Até o momento não se sabe o motivo do crime e nem a autoria. Segundo populares, Joana D’arc vendia comida na porta de casa. O ex-marido de Joana D’arc é já foi preso por roubo.Joana foi baleada na cabeça e Milton no peito. 

Segundo informações preliminares, os policiais encontraram uma quantidade de drogas no bolso de Joana, o que leva a indícios de que o crime pode ter relação com tráfico de drogas. Já o irmão, pode ter sido morto porque estava no local.

Policiais da Delegacia de Homicídios e os peritos estão trabalhando na cena do crime e devem divulgar novas informações em breve. Até o momento os suspeitos não foram identificados.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: