Geral

Irmãos são acusados de matar Kelly Cyclone

bahia irmãos morta dançarina

Quarta - 21/12/2011 às 09:12



 Os irmãos Emerson Cosme Anjos dos Santos, 26 anos, o Miminho, e Ericson Anjos dos Santos, 28 anos, o Véio, foram apontados como autores do assassinato da dançarina Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone. O crime ocorreu em julho deste ano.
O depoimento de três testemunhas e as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local no qual a dançarina foi morta foram tomados como base pela polícia para indiciar os irmãos, que são apontados como traficantes.
A nota divulgada pela polícia indica que Tony Rogério Costa de Freitas, o Tony,27 anos, pode ter sido o mandante do crime. A nota afirma que "o crime pode ter sido motivado pelo fato de Kelly ter iniciado um relacionamento com um rapaz de prenome Gustavo, filho de um policial civil, traindo o traficante Tony, com o qual namorava. Tony era comparsa de Véio e Miminho".
A delegada da 23ª DT (Lauro de Freitas), Dilma Leite, que presidiu o inquérito juntamente ao delegado Joelson Reis, titular da unidade, explicou que o motivo do assassinato não foi esclarecido. "A motivação do crime não ficou clara. Não sabemos se foi Tony o mandante, mas depoimentos de testemunhas indicam que foram esses dois (que executaram)", afirmou a delegada.
Miminho e Véio estão presos na Cadeia Pública de Salvador, no Complexo Policial de Mata Escura. Mesmo assim, a delegada já solicitou à Justiça a prisão preventiva dos irmãos. Os dois acusados devem ser denunciados à Justiça pela promotora da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas, Ivana Silva Moreira.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: