Polícia

Irmãos morrem em acidente entre Jaicós e Belém do Piauí

Orlando e Arleide Barbosa, residentes em Jaicós, morreram no capotamento

Segunda - 11/06/2018 às 11:06



Foto: cidadesnanet Curiosos observam o que sobrou do veículo
Curiosos observam o que sobrou do veículo

Dois irmãos morrreram em um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (10) na rodovia PI-243, próximo ao povoado Sítio, entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí. Outra duas pessoas ficaram feridas. Das quatro pessoas que estavam no veículo, três saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Um homem identificado como Orlando Barbosa, residente em Jaicós, morreu no local do acidente. A irmã dele, Arleide Barbosa, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo.

O motorista, identificado pelo apelido de Bingô, trafegava no sentido Belém-Jaicós e perdeu o controle da direção ao entrar em alta velocidade numa curva. O Fiat Pálio Weekend vinho, de placas OGG 7006, de São Paulo-SP, capotou e ficou totalmente destruído, com as rodas para cima, dentro de uma vala.  O velocímetro do Fiat travou mostrando uma velocidade de 180 km/h.

Das quatro pessoas que estavam a bordo, três saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Um homem identificado como Orlando Barbosa, residente na cidade de Jaicós, morreu no local. Sua irmã, Arleide, que chegou a ser socorrida, acabou morrendo.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: