Irmão é denunciado por estuprar crianças de 9 e 11 anos

Menores passaram as férias com o pai e se negaram a voltar pra casa após denunciarem o irmão mais velho


Abuso sexual contra menores

Abuso sexual contra menores Foto: Imagem ilustrativa/Google

Um adolescente de 16 anos foi denunciado por estupro pelos irmãos mais novos, uma menina de 9 e e um menino de 11, em Campo Grande (MS), na tarde de domingo (17).

De acordo com o G1, as crianças se negaram a voltar para casa após denunciarem o crime ao pai. As vítimas relataram que os abusos estariam acontecendo há um ano e, além disto, o adolescente também usava droga ao lado das vítimas e as obrigava a fumar maconha e pasta base de cocaína.

As crianças foram levadas para a delegacia por equipe da Polícia Militar (PM), após denúncia do pai das vítimas e da madrasta.

Segundo a publicação, as vítimas estavam passando férias com eles e retornariam hoje para casa, no Jardim Noroeste. Os abusos teriam ocorrido no bairro Tiradentes.

"Na hora de ir embora, eles não quiseram voltar pra casa. No início, não queriam contar o motivo e depois falaram. A minha filha contou primeiro, que o irmão de 16 anos a estuprava. Ele é irmão somente por parte da mãe, que faleceu e então a guarda deles ficou com o tio materno. Depois, o de 11 também contou e ainda falou que o rapaz fazia uso de droga e também dava para as crianças", afirmaram o pai e a madrasta das vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A pena para o crime varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: