Geral

Irmão de Regina Sousa morre ao colidir moto com carreta

comvap regina sousa irmão morte

Terça - 26/07/2011 às 23:07



 O irmão da suplente de senador e ex-secretária estadual de Administração, Regina Sousa, o servidor público Francisco Sousa, o Francisquinho, morreu na noite de terça-feira.


Atualizada às 21h20
O irmão da suplente de senador e ex-secretária estadual de Administração, Regina Sousa, o servidor público Francisco Sousa, o Francisquinho, morreu na noite de terça-feira na rodovia PI-116, que liga Teresina a União, em consequência da colisão da motocicleta que conduzia com uma carreta da empresa Comvap (Companhia Vale do Parnaíba) carregada com cana de açúcar.

A carreta estava carregada com cinco gaiolões e parada sem a sinalização ligada. A motocicleta de Francisco Sousa ficou presa em um deles.

A morte de Francisco Sousa foi imediata e seu corpo ficou estendido no asfalto na rodovia na localidade Divinópolis,a seis quilômetros de União (52 km de Teresina).

Francisco Sousa prestava serviço para a Prefeitura de União e residia na Localidade Soares, zona rural do município. A Polícia de União se deslocou para o local do acidente e aguardou o IML até às 22:00h.




Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: