Geral

Irmão de jovem executado promove tiroteio

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam Everton Silva Oliveira

Segunda - 14/09/2015 às 22:09



Foto: Reprodução Arma
Arma
Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Teresina, prenderam hoje (14), Everton Silva Oliveira, acusado de tentativa de homicídio contra dois jovens durante tiroteio no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Acusado de assalto e outros crimes, Everton já foi sentenciado a 23 anos, cumpriu cinco e estava em liberdade condicional.

O irmão de Everton, Eros Silva Oliveira, foi executado com vários tiros na madrugada de domingo (13), em um posto de combustíveis, quando voltava de uma casa de shows na zona Norte, na companhia da namorada. O crime foi filmado pelas câmeras do posto. As imagens chocaram os teresinenses. A namorada de Eros foi baleada no braço tentando evitar a morte dele.

“Tivemos informação de que houve um tiroteio na região da Primavera e que no hospital do bairro havia chegado um indivíduo baleado. Fomos até lá e interrogamos a vítima de disparo de arma de fogo. Ele citou o nome do acusado (Everton) como sendo o autor dos disparos. A gente mostrou uma foto de Everton e ele o reconheceu de imediato. Começamos a realizar diligências no sentido de capturá-lo e logramos êxito. Infelizmente não conseguimos fazer a apreensão da arma usada no tiroteio porque ele tinha um comparsa que não foi localizado”, afirmou o cabo Vieira.

Preso, Everton Silva negou a participação no tiroteio da Primavera. “Eu não fiz isso não, meu irmão acabou de ser enterrado, eu nem sai de casa”, jurou o acusado, que será colocado à disposição da Justsiça.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: