Polícia

Irmão de delegado é preso suspeito de explodir carro-forte

O homem é o quarto integrante da quadrilha que foi preso
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 30/04/2018 09:18
Irmão de delegado é preso em Campo Maior Irmão de delegado é preso em Campo MaiorFoto: Divulgação/PM

Francisco Graciano de Lima, vulgo Natan, irmão de um delegado da Polícia Civil do Ceará, foi preso no final da tarde desse domingo (29), no município de Buriti dos Montes, por integrar a uma quadrilha de assaltantes de banco. Natan teria participado do assalto a um carro-forte e trocado tiros com a polícia em Castelo do Piauí.

De acordo com o coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, Natan foi preso durante um cerco dos policiais em Buriti dos Montes, próximo a divisa do Piauí com o Ceará.

Natan faz parte do grupo que a polícia descobriu a base instalada em Campo Maior na semana passada. Ele e mais dois integrantes da quadrilha estavam em Hilux roubada que tombou em Castelo do Piauí. Após o acidente, os bandidos entraram no matagal. Com o suspeito foi apreendido um fuzil 762, dois coletes balísticos e material explosivo.

Natan é o quarto integrante da quadrilha que foi capturado. Além dele foram presos Tarcísio Barbosa Fonseca, de 30 anos, José Romildo Pinheiro Barbosa, 35 anos e Claudenor Morais de Lima, de 34 anos, todos naturais do estado de Pernambuco.

Comentários