Geral

Irmãos colidem motos frontalmente; um morre e outro está em estado grave

Rafael está em estado grave no HUT

Domingo - 02/09/2018 às 23:09



Foto: Montagem/Redes sociais José e Rafael
José e Rafael

O José Marques de Sousa Neto, 28 anos, morreu neste domingo (2) após acidente de moto em uma estrada vicinal entre o município de Bocaina e a comunidade Lagoa Grande, no Sul do Piauí. 

Segundo informações da Polícia Militar, José Marques colidia uma motocicleta quando colidiu frontalmente contra outra motocicleta que era conduzida por seu irmão Rafael Marques de Sousa, que ficou em estado grave. 

A Polícia Militar do munícipio informou que José vinha no sentido Lagoa Grande a Bocaina numa estrada carroçal. A colisão frontal ocorreu numa curva e a vítima não teria percebeu que vinha outra moto na direção contrária porque era em uma subida. Moradores da região disseram que o sol atrapalhou a visibilidade de ambos motociclistas, que acabaram se chocando. 

José

José morreu no local e Rafael foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos e, em seguida, transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem, que trabalhava como comerciante em Bocaina e gostava de praticar motocross, fazendo trilhas na zona rural do município. 

LEIA TAMBÉM:

 Irmãos são baleados na PI-115; um morre e outro fica ferido

Professor é encontrado morto com a garganta cortada

Policial é baleado em assalto e mata bandido no Parque Itararé

Fonte: Com informações de canabravanews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: