Geral

Irmã de PM é morta e assassino é preso ao deixar documentos no local

pancadas assassinada mulher

Quarta - 05/06/2013 às 11:06



 A dona de casa de nome Francisca das Chagas Guedelho, de 49 anos, foi encontrada ao final da tarde de ontem(04), em sua própria casa, localizada no conjunto jardim Alá, nº 115, bairro Piauí, em Parnaíba, ainda com vida e parte do corpo totalmente desfigurado em consequência de pancadas e com vários golpes desferidos por um objeto cortante.

A vítima deu entrada no Heda ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade de saúde. Ela vinha a ser irmã do cabo Guedelho, comandante de patrulha motorizada da força tática de Parnaíba. 

PRISÃO
Policiais da Força Tática de Parnaíba prenderam por volta das 3:00h da manhã desta quarta-feira (5), Cassiano de Aguiar Souza, 28 anos, acusado de matar com requintes de crueldade a dona de casa Francisca das Chagas Guedelho, 49 anos, na tarde de terça-feira (4).

Francisca das Chagas foi encontrada em sua residência, no conjunto Jardim Alá, 115 - bairro Piauí, totalmente desfigurada em consequência das pancadas e com vários golpes desferidos por instrumento cortante. A vítima deu entrada no Heda ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade de saúde. Ela vinha a ser irmã do cabo Guedelho, comandante de patrulha motorizada da força tática de Parnaíba.

O acusado após travar uma luta corporal com a vítima, deixou as paredes da casa toda ensanguentada, roubou a vítima e depois empreendeu fuga.

A família juntamente com a policia fizeram buscas na cena do crime e encontraram uma carteira contendo todos os documentos do suposto assassino, visto que sua carteira porta cédulas foi de encontro ao chão sem ele perceber. Em razão disso, a policia conseguiu chegar no verdadeiro autor do crime.


Após o ocorrido, Cassiano ficou escondido na casa de um pastor e depois foi mandado embora. A policia foi comunicada e localizou o acusado já por volta das 3hs da madrugada de hoje(05) no posto São Lucas, no balão da Guarita, local de sua prisão. Cassiano de Aguiar Souza, de 28 anos, residente a rua Floriano, bairro Nova Parnaíba, foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte).


Na bolsa da vítima tinha pelo menos R$ 200,00, documentos e cartões. Os pertences da vítima foram recuperados pela Força Tática em um matagal nos cruzamentos da rua Benedito dos Santos Lima com avenida Padre José Raimundo Vieira, no bairro São Benedito.

Fonte: Portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: