Entretenimento

Internado com Malária, Tony Salles fará transfusão de sangue

O vocalista da banda Parangolé foi diagnosticado com anemia e vai se submeter ao procedimento

Terça - 18/07/2017 às 16:07



Foto: Reprodução Tony Salles,
Tony Salles,

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho e vocalista da banda Parangolé, está internado desde o último fim de semana para tratamento contra malária e foi diagnosticado com anemia nesta terça-feira (18).

Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele passará por uma transfusão sanguínea, por conta de seu estado de saúde, e segue em observação.

“O cantor vem evoluindo com melhora das alterações causadas pela doença. Porém, como ainda mantém anemia, foi indicado uso de transfusão sanguínea, observação e reavaliação clínica. Tony se mantém comunicativo e continua com restrições de visitas”.

O cantor Tony Salles  contraiu malária após visitar a Guiné Equatorial, no continente africano, para compromisso de show. Segundo assessoria de imprensa da banda, o baiano pode receber alta médica no fim desta semana.

Nas redes sociais, Scheila Carvalho agradeceu as mensagens positivas de fãs e amigos: “Muita gratidão a ti, Senhor! Obrigada a todos pelo carinho e orações, meu amor Tony Salles está bem melhor! Glória a Deus! Deus no comando”.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: