Esportes

Inter rejeita oferta europeia de R$ 13 milhões por Sarrafiore

Investida foi feita por um clube da Europa, mantido em sigilo
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 08/03/2019 15:06
Sarrafiore SarrafioreFoto: Reprodução

Ainda que tenha disputado apenas seis partidas pelo Internacional, o argentino Martin Sarrafiore já foi alvo de uma oferta de 3 milhões de euros (R$ 13 milhões), apresentada pelo estafe do jogador. A investida de um clube da Europa, mantida em sigilo, foi rejeitada pelo time gaúcho.

O jogador já era acompanhado por clubes do Velho Continente desde a base do Huracán, de onde saiu para o Internacional no meio do ano passado através de um pré-contrato.

A oferta foi apresentada ainda em 2018, na janela de transferências recentemente fechada. Ele tinha apenas um jogo pelo principal. Atualmente, todos os principais mercados europeus estão fechados.

A informação foi divulgada pelo jornal Correio do Povo e confirmada pelo UOL Esporte.

Sarrafiore é considerado valioso para o futuro do Inter. Com 21 anos, ele foi trabalhado durante a temporada passada toda para subir ao profissional no início desta e já é considerado peça importante no grupo.

A cada oportunidade recebida tem ganho mais espaço e deve completar, até o fim do ano, um novo estágio na disputa por lugar relevante na equipe.

O Internacional deve utilizar reservas no domingo contra o Aimoré pelo Gauchão. Sarrafiore tem chance de começar a partida.

Comentários