Polícia

Inspetor da PRF evita assalto e prende dupla armada em Parnaíba

Eles apontaram arma para o policial

Terça - 27/12/2016 às 13:12



Foto: Divulgação Dupla presa
Dupla presa

Dois homens identificados como Lucas Ferreira de Melo, conhecido como Pitoco, 20 anos e Paulo Junior Silva Oliveira, o Bochecha, 20 anos, foram presos por volta das 21h, dessa segunda-feira(26), acusados de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu quando o inspetor Polícia Rodoviária Federal (PRF) Mário Ribeiro flagrou a dupla tentando tomar a moto de um casal em frente a um estabelecimento comercial fechado, localizado na saída da rua Santana com avenida Pinheiro Machado, trecho da BR 343 em Parnaíba.

PresoPresoFoto: Divulgação

O inspetor desceu do carro e se identificou como policial. Ele exigiu que um dos elementos largasse a arma e não foi atendido. Na sequencia, Lucas Ferreira de Melo, o Pitoco, apontou o revólver em direção ao PRF.

PresoPresoFoto: Divulgação

O inspetor acabou efetuando um disparo para o alto fazendo os elementos empreenderem fuga para uma rua ao lado da ocorrência. O inspetor saiu em perseguição e interceptou a dupla em frente a casa do policial civil Pedro Catraca, que fez buscas e localizou o revólver jogado em um terreno baldio próximo a cena do crime.

Revólver apreendidoRevólver apreendidoFoto: Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Manoel Vieira fez a condução dos elementos para central de polícia. O casal agradeceu rapidamente ao inspetor e saiu sem deixar identificação.

Revólver apreendidoRevólver apreendidoFoto: Divulgação

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: