Esportes

Inscrições para o Sub-10 seguem até sexta (23)

Domingo - 18/06/2017 às 14:06



Foto: www.youtube.com Cesarino Oliveira
Cesarino Oliveira

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Piauiense de Futebol Amador Sub-10, competição que será realizada no segundo semestre deste ano e que deve reunir diversos clubes de Teresina e do interior do estado.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Federação de Futebol do Piauí, localizada na Av. José dos Santos e Silva, nº 1100, Centro, no horário de 13h30 às 18h.

O prazo de inscrições para quem deseja participar do torneio segue até a próxima sexta-feira, dia 23 de junho. Podem se inscrever no torneio as agremiações filiadas ou não à Federação de Futebol do Piauí.

SUB-17

Além do Sub-10, a FFP irá realizar no segundo semestre deste ano o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17. A competição visa reunir clubes filiados e não filiados à entidade tanto do capital como de todo o interior do estado, com o intuito de abrir novas praças, revelar novos talentos e promover a integração das equipes.

- Esse torneio está em fase de formatação. Iremos baixar a portaria em breve, abrindo o prazo que aqueles que desejam participar possam se inscrever junto à Federação. A nossa intenção é reunir equipes vindas desde Luís Correia até Cristalândia, criando pólos de disputa – disse Cesarino Oliveira, presidente da FFP.

Semana de integração do futebol

A entidade também irá promover uma semana de integração de futebol, onde serão discutidos temas relacionados ao esporte. O evento deve acontecer no mês de julho.

De acordo com Cesarino Oliveira, o objetivo do evento é promover um encontro com diversos setores da sociedade para que se busque cada vez mais avanços no futebol piauiense.

“A nossa intenção é ouvir os diferentes setores da sociedade. Para isso, vamos promover essa semana de integração, onde em cada dia iremos nos reunir com pessoas diferentes que estejam ligadas ao futebol, quais sejam imprensa e cronistas, sindicato dos atletas, ex-atletas, departamentos de educação física, Semel, Fundespi, torcidas organizadas e o pessoal do futebol amador. Estamos finalizando a programação que deverá ser divulgada em breve”, explicou o presidente da FFP.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: