Geral

Inscrições para o Selo Atitude Mulher são prorrogadas

A iniciativa tem como objetivo alcançar a igualdade entre mulheres e homens no mercado de trabalho

Terça - 02/05/2017 às 13:05



Foto: Reprodução Inscrições para o Selo Atitude Mulher são prorrogadas
Inscrições para o Selo Atitude Mulher são prorrogadas

A Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI) prorrogou as inscrições para o Selo Atitude Mulher. As empresas públicas e privadas têm até o dia 22 de maio para se cadastrarem. Dessa forma, elas serão premiadas a partir de métodos inovadores de gestão de pessoas e cultura organizacional, para, assim, receber um certificado e a autorização para utilização da logomarca do selo.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, por meio do site da Coordenadoria da Mulher, no endereço www.cepm.pi.gov.br. É possível localizar um banner direcionando ao formulário que deverá ser preenchido com dados gerais, responsável, Dados do representante legal da empresa e justificativa para indicação da empresa.

O Selo Atitude Mulher tem como objetivo alcançar a igualdade entre mulheres e homens no mercado de trabalho, além de contribuir para alcançar bons resultados econômicos, financeiros e sociais. Além disso, é certificado pela Coordenadoria da Mulher, que este ano tem como lema “2017: O ano da autonomia da mulher”.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: