Inscrições para o Corso são prorrogadas até sexta-feira (02)

Interessados devem se dirigir até a sede da Fundação Monsenhor Chaves


Corso

Corso Foto: Divulgação

O Corso de Teresina se aproxima e para atender as demandas da população a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) prorrogou as inscrições de caminhões até sexta-feira (02), dia que antecede o evento. Os interessados devem se dirigir até a sede da Fundação, das 7h30 às 17h.


 

"Todos os anos as inscrições acontecem até a véspera do Corso e esse ano tentamos antecipar, mas recebemos ligações pedindo a prorrogação do prazo. Por isso, para atender os foliões, resolvemos prorrogar até sexta-feira", afirmou o presidente da FMC, Luís Carlos Alves.

No ato da inscrição é preciso portar o documento do veículo, RG e CNH do motorista que vai conduzir o caminhão, além do RG do responsável pela inscrição.


 

Todos os caminhões deverão ter altura máxima de 4,20 metros. Nesta edição, paredões de som também irão desfilar pela avenida. Logo após acontece o tradicional desfile de caminhões decorados.


 

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, fica localizada na Rua Félix Pacheco, nº 1440, Centro. As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (86) 3215-7815.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: