Arte e Cultura

Inscrições para o Corso de Teresina acontecem até próxima quarta-feira (31)

A folia acontece dia 03 de fevereiro, na Avenida Raul Lopes, a partir das 17h

Sexta - 26/01/2018 às 16:01



Foto: Divulgação Corso
Corso

Os interessados em participar do desfile de caminhões do Corso de Zé Pereira podem se dirigir à sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) até a próxima quarta-feira (31), das 07h30 às 17h. A folia acontece dia 03 de fevereiro, a partir das 17h, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Para realizar a inscrição é preciso portar o documento do veículo, RG e CNH do motorista que vai conduzir o caminhão, além do RG do responsável pela inscrição. Os inscritos irão participar da competição que tem como prêmio R$ 40.000, divididos por quatro categorias: animado, criativo, original e estranho.

De acordo com o edital do evento, poderão participar somente caminhões fabricados a partir do ano de 1985, sendo permitidos caminhões de um eixo e dois eixos de comprimento máximo de 14 metros, e do tipo bitrem com até 20 metros de comprimento. Poderão participar também mini trios, porém, o som que eles emitirem não poderá ultrapassar os 50 decibéis.

Todos os caminhões deverão ter altura máxima de 4,20 metros. O Uso de reboque só será permitido para transporte de gerador de energia.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, fica localizada na Rua Félix Pacheco, 1440, Centro. As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (86) 3215-7815.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: