Cidade

Inscrições para Colônia de férias do Lagoas do Norte começam dia 2

Colônia de férias terá, durante sete dias, brincadeiras esportivas, culturais e educacionais

Terça - 26/12/2017 às 14:12



Foto: Ascom VI Colônia de Férias do Parque Lagoas do Norte
VI Colônia de Férias do Parque Lagoas do Norte

As inscrições para VI Colônia de Férias do Parque Lagoas do Norte começam na próxima terça-feira (2). A edição de janeiro terá como tema “A paz do mundo começa em mim”. As atividades acontecem entre os dias 21 e 27 de janeiro. Ao todo, serão oferecidas 300 vagas para crianças e adolescentes com idade entre 05 e 12 anos. As inscrições seguem até o dia 05 de janeiro e podem ser feitas gratuitamente na sede administrativa do Parque Lagoas do Norte das 8h às 12h e das 15h às 19h. No momento da inscrição, é necessário apresentar o documento de identificação da criança e do responsável.

“Na colônia de férias de janeiro, vamos realizar atividades que mostrem para as crianças e adolescentes a importância do respeito, do cuidado e do amor ao próximo, que precisamos viver em harmonia com familiares, amigos e meio ambiente”, comenta a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Além das atividades lúdicas, a colônia de férias terá, durante os sete dias, brincadeiras esportivas, culturais e educacionais, como cineminha ambiental. “A cada dia, a criança vai participar de uma atividade diferente, de acordo com a sua faixa etária. Em uma semana, eles terão atividades esportivas, cinema, oficina de arte, educação ambiental e brincadeiras tradicionais”, afirma.

A colônia de férias do Parque Lagoas do Norte começa no dia 21 de janeiro a partir das 8h. Entre os dias 22 e 27, as atividades serão realizadas no turno da tarde, das 16h às 18h. Todas as atividades são gratuitas.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: