Entretenimento

Ingrid diz que autores foram ameaçados para que Elvira não morresse

"Justamente por ser má, eu esperava ser odiada", conta a atriz

Quinta - 22/06/2017 às 11:06



Foto: Reprodução A personagem Elvira é interpretada pela atriz Ingrid Guimarães Novo Mundo
A personagem Elvira é interpretada pela atriz Ingrid Guimarães Novo Mundo

Isso é que é sucesso! A Elvira de 'Novo Mundo', deve 'ressurgirdentre os mortos' por causa do clamor popular. Os telespectadores estavam inconformados com a morte da personagem de Ingrid Guimarães, carinho que a atriz diz que não esperava.

"Justamente por ser má, eu esperava ser odiada. E eu sabia que o casal principal feito por Isabelle Drummond e Chay Sued tinha torcida há duas novelas. Então, esse clamor para Elvira não morrer foi surpreendente para mim", diz a atriz.

"A maquiadora do Projac me mostrou o WhatsApp da mãe dela: “Se a mulher do Joaquim morrer ,eu paro de ver a novela”. Nas ruas, as pessoas me diziam: “Fale com esses autores que eu deixo de ver a novela", conta Ingrid, segundo informa o Extra.

E continua: "Alê (o autor Alessandro Marson que escreve com Thereza Falcão) me disse: 'Eu estou sendo ameaçado!'. E eu também, as pessoas estavam revoltadas comigo. Um dia, postei que quem mandava na minha vida era Alê e Thereza. Então, ele me respondeu: 'Obrigado, hein! Botou toda responsabilidade em mim, estão querendo me matar mesmo' — diverte-se a atriz.

Aos 44 anos, Ingrid também vibra porque parte do público quer que ela e Joaquim fiquem juntos, o que a faz disputar o amor de Chay Suede com Isabelle Drummond, de 23 anos.

"Não acreditei, é outra geraçao, beijinho no ombro! (risos). Se muita gente quer ver Elvira e Joaquim juntos, isso mostra que a competição está em outros lugares: na química daquele casal, o humor é muito importante, o carisma... Acho que essa história de as pessoas torcerem também por nós é uma ótima representação das mulheres da minha idade, de que nem tudo na vida são os pares jovens. E é bom para mim, Isabelle e Chay, porque movimenta os dois casais. Anna e Joaquim têm que terminar juntos, esse é o grande amor da novela", sentencia a veterana.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: