Brasil

INEC oferece oportunidades de trabalho no Maranhão. Confira

Inec BNB vagas maranhão

Quinta - 17/10/2013 às 15:10



 São Luís (MA)  – Parceiro do Banco do Nordeste na operacionalização dos programas de microcrédito rural e urbano, respectivamente Agroamigo e Crediamigo, o Instituto Nordeste Cidadania (INEC) abriu processo seletivo para novas oportunidades de trabalho no Maranhão. As vagas são para suprimento imediato nas funções de Assessor Coordenador Rural, Assessor de Microcrédito Rural e Assistente de Coordenação, esta exclusivamente para Portadores de Necessidades Especiais.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por atuar na operacionalização do Programa Agroamigo do Banco do Nordeste. Para participar, o interessado deve enviar currículo para o email: rh_agro_ma@inec.org.br, informando a vaga para qual deseja concorrer. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18 de outubro.

Exigências

Para concorrer à função de Assessor Coordenador Rural, é desejável que o candidato possua experiência em coordenação, supervisão ou gestão de pessoas, além de ter concluído ou estar cursando nível superior em administração, ciências contábeis, agronomia ou economia. As vagas são para São Luís.

Já a função de Assessor de Microcrédito Rural está disponível nas cidades de São Luís, Pinheiro e Presidente Dutra. Interessados devem ter curso técnico na área agropecuária ou afins. Para a vaga de Assistente de Coordenação, que é oferecida exclusivamente para Portadores de Necessidades Especiais, é desejável que o candidato tenha domínio de informática e redação, e resida em Presidente Dutra, única localidade com disponibilidade de vagas.

Aos selecionados neste processo seletivo, o INEC vai oferecer salário fixo, remuneração situacional, plano de saúde e odontológico, auxílios universidade, alimentação, cesta básica e creche, seguro de vida, plano de previdência privada e constantes treinamentos.

O Programa

O Agroamigo é o Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste que visa à concessão de crédito para produtores rurais familiares, com atuação no processo de concessão do crédito; expansão de forma quantitativa e qualitativa no atendimento aos agricultores familiares, com redução de custos para o cliente; possibilidades de maior proximidade com os clientes de pequenos empreendimentos da área rural; e no atendimento integral do cliente, buscando a identificação das necessidades de serviços financeiros e bancários.

Maiores informações podem ser adquiridas por meios dos contatos rh_agro_ma@inec.org.br ou (98) 3218-9660.

Fonte: BNB

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: