Homem é detido em Floriano com dinheiro, drogas e uma motocicleta

Os policiais encontraram dinheiro, drogas, um aparelho celular; o homem estava numa motocicleta


Dinheiro, celular e drogas encontrados com Danilo Perreira de Andrade

Dinheiro, celular e drogas encontrados com Danilo Perreira de Andrade Foto: Reprodução/Whatsapp

Na noite de terça-feira (26), por volta das 23 horas, uma guarnição sob o comando do capitão Bezerra, da PM, durante uma barreira policial na Avenida Beira Rio, em Floriano, abordou o homem identificado como Danilo Perreira de Andrade, que tinha em seu  poder uma grande quantidade de dinheiro e uma pequena porção de crack e maconha. O valor encontrado em poder do preso foi R$ 232,00 trocados, a maioria em cédulas de R$ 2,00, um aparelho celular LG. Ele andava numa motocicleta Honda CBR 300R.

A policia foi supreendida com a fuga do individuo enquanto contavam o dinheiro e verificam a situação de legalidade da citada motocicleta. O infrator escapou das garras da polícia empreendendo fuga se adentrando no  matagal às margens do rio Parnaíba, que dificultou a sua captura, mesmo depois de sucessivas busca realizadas no local da fuga.

A motocicleta e todo o material recolhido foi apreendido e entregue na Central de Flagrantes. Salientando que o infrator está respondendo a Inquérito Polícia na Delegacia Regional de Floriano pela prática de Tentativa de Homicídio. 

Fonte: PM/PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: