Indignação marca o sepultamento de PM: veja os vídeos!

Samuel Borges foi sepultado na manhã deste sábado (2), no Cemitério São Judas Tadeu.


Cabo Samuel Borges foi morto na frente do filho

Cabo Samuel Borges foi morto na frente do filho Foto: PM-PI

Indignação e emoção marcaram o sepultamento do corpo do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges, morto no começo da manhã de sexta-feira (1/2), com três tiros de pistola na cabeça, pelo policial militar Francisco Ribeiro dos Santos.
O crime foi cometido na frente do filho de Samuel, de 8 anos, próximo da escola do menino, após uma discussão de trânsito.

O corpo do cabo-PM foi velado durante todo o dia e noite de sexta-feira, na sede do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). O cortejo até o cemitério foi acompanhado por amigos em motos e em viaturas da PM. O corpo de Samuel foi sepultado na manhã deste sábado (2), no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Na chegada ao cemitério,  uma salva de tiros homenageou o PM morto. A banda de música da PM executou várias músicas, inclusive “Amigos para Sempre”, emocionando a todos.

Ontem, Samuel recebeu homenagens dos amigos de faculdade, onde participaria da solenidade de formatura da turma do curso de Nutrição, na Uninovafapi. Durante o discurso da oradora da turma, os amigos não conseguiram segurar o choro.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: