Inconformado com briga entre cães, homem atira em cachorro no litoral do Piauí

O caso foi parar no 1º Distrito Policial de Parnaíba


Cachorro baleado em Parnaíba

Cachorro baleado em Parnaíba Foto: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade revelada, efetuou vários disparos de arma de fogo contra um cachorro em Ilha Grande, litoral do Piauí, e o caso foi parar no 1º Distrito Policial de Parnaíba. Segundo informações de testemunhas, o homem ficou inconformado porque seu cachorro apanhou de outro cão durante uma briga entre os animais.

 O cão que foi baleado se chama Bolinha e foi resgatado com vida e levado para uma clínica veterinária em Parnaíba. A dona de Bolinha relatou que após a briga dos cães, o dono do outro cachorro envolvido na briga pegou uma espingarda e efetuo vários disparos contra o cão, que estava no terraço de casa. Por pouco os tiros não atingiram uma criança de oito anos que estava próximo ao animal.

Bolinha recebeu atendimento e já está em casa. Agora voluntários da ONG 7 Vidas pede ajuda para custear os gastos da cirurgia do cachorro.

Qualquer valor entregue na Clínica Saúde Animal ou na Banca de Revistas Central, na Praça da Graça, em Parnaíba. A ONG também disponibilizou uma conta bancária para quem prefere fazer transferência/depósito.

Conta Corrente: 26.030 – 4

Agência: 3137-2

Titular: Associação Parnaibana de Proteção aos Animais

Banco do Brasil  

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: