Geral

Incêndio em terreno baldio por pouco não destruiu rádio

ameaça rádio piracuruca incendio

Segunda - 17/11/2014 às 14:11



 Tempo ensolarado e mato seco, situação adequada para qualquer faísca dar ignição a um enorme incêndio, foi o que aconteceu ontem (16/11) no início da noite em Piracuruca.

As instalações da rádio 7 cidades são localizadas em um terreno amplo de mato seco e uma simples fagulha deu início a um enorme incêndio que ameaçou destruir toda a rádio e uma casa vizinha, se não fosse os moradores e funcionários da rádio isso teria acontecido.

Muitos baldes d\'água e auxílio de uma mangueira com uma pequena pressão de água, foram as ferramentas utilizadas para combater as terríveis chamas que alcançavam mais de 4 metros de altura.

Boa parte da área descampada que fica as margens da BR-343 foi literalmente incinerada, um fluxo muito grande de veículos que voltavam do litoral se depararam com a cena assustadora.

As causas do início da queimada ainda são desconhecidas, mas fica o alerta para este período de tempo e vegetação seca, evitar jogar bitucas de cigarro próximo a mata, pois esta pequena atitude pode dar início a um grande incêndio da mesma ou maior proporção ao que ocorreu.

Fonte: piracurucaaovivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: