Geral

Incêndio em ginásio causa susto em São João do Piauí

incendio ginásio mistério SJPI

Sexta - 20/02/2015 às 12:02



Foto: portalsanjoanense Fogo consumiu muitos objetos no ginásio
Fogo consumiu muitos objetos no ginásio
 Na tarde dessa última quarta-feira (18/02) uma cortina de fumaça que saia do poliesportivo no Bairro Piçarra (BR-020) chamou atenção e provocou susto aos moradores das proximidades que acionaram a Polícia Militar.

Quando os PMs da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º Batalhão chegaram ao local encontram o prédio fechado e fumaça saindo pelo teto e pelos combombo, após alguns minutos um funcionário da Prefeitura Municipal chegou com as chaves e com a informação que um caminhão pipa já tinha sido acionado, dentro do edifício foi encontrado um foco de incêndio em livros e o fogo, que ainda estava concentrado somente em um canto do prédio, já havia consumido também computadores velhos e aparelhos de televisão, até o momento a Prefeitura não tem idéia do tamanho do prejuízo. Os servidores municipais e a os policias ainda tentaram apagar as chamas usando papelões como abafadores e improvisando vasilhas com objetos que eram encontrados para pegar água em uma torneira que fica do lado de fora.

O prédio, que tem toda estrutura para funcionar um poliesportivo, foi construído há mais de 10 anos na administração do prefeito Murilo Paes Landim, nunca foi inaugurado e sempre foi usado como deposito, onde são guardas carteiras escolares, palco, equipamentos de escritórios e de informática fora de uso e outras coisas.

Devido a estrutura não contar com energia elétrica a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, pois os vizinhos disseram que já viram menores escalando as paredes do prédio e entrarem no espaço aberto antes do teto, o funcionário da Prefeitura nos revelou também que não é a primeira vez que o deposito é invadido. “Nas outras vezes eles apenas tinham quebrado objetos e bagunçado o lugar, atear fogo é a primeira vez.” Disse Milton. As chamas só foram apagadas com a chegada da pipa.

Fonte: portalsanjoanense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: