Geral

Incêndio em balneário pode ter sido criminoso

m incêndio de grande proporção atingiu restaurantes do Balneário Curva São Paulo, Zona Sudeste de T

Quarta - 13/01/2016 às 15:01



Foto: PM-PI Incêndio destruiu barracas no Balneário Curva São Paulo, em Teresina
Incêndio destruiu barracas no Balneário Curva São Paulo, em Teresina
Peritos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Técnica investigam se foi criminoso o incêndio que destruiu a cobertura de vários restaurantes que funcionam no Balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste de Teresina, ontem (13) à noite.

Permissionários denunciaram, ainda ontem, aos bombeiros-militares que faziam parte das guarnições que atenderam à ocorrência, de que o fogo começou simultanamente em dois boxes, o que reforça a suspeita de que tenha sido provocado.

Como a cobertura dos boxes é de palha, o fogo se alastrou rapidamente para outras barracas, provocando enorme prejuízo aos permissionários, que receberão ajuda do poder público para reconstruir seus estabelecimentos e voltar a atender ao público.

Inaugurado em 2007, o Balneário Curva São Paulo já foi bastante frequentado, principalmente aos finais de semana, mas o público diminuiu depois das enchentes de 2009 e 2010, que destruíram várias barracas e parte do local onde havia uma “praia”. Os constantes afogamentos no local também contribuiram para afastar os frequentadores da Curva São Paulo.
 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: