Municípios

Incêndio destrói barracas de festival em cidade no sul do Piauí

Muitos comerciantes tiveram prejuízos com as chamas, que atingiram um festival na cidade de Francisco Ayres, no sul do Piauí

Sexta - 28/07/2017 às 11:07



Foto: Piaui Notícias Barracas em chamas em Francisco Ayres
Barracas em chamas em Francisco Ayres

Um incêndio de grandes proporções atingiu barracas de palha em um festival organizado pela prefeitura de Francisco Ayres, cidade localizada a 220 km ao sul de Teresina. De acordo com informações do portal Piauí Notícias, havia muitas pessoas no local, no entanto, não houve feridos.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio. As barracas, que são de palha, ficam ligadas umas às outras às margens do Rio Canindé, e fazem venda de produtos alimentícios e bebidas. O festival é organizado pela Prefeitura no período de férias e conta com atividades culturais e com apresentações de bandas.

Os comerciantes alegam muitos prejuízos com o incênddio, alguns deles, com a venda de bebidas e comidas, pois perderam congeladores, equipamentos de som, mesas com cadeiras, grades de bebidas e ainda objetos de ordem pessoal.

Uma moto e um carro foram atingidos pelas chamas e ficaram totalmente destruídos. As causas do acidente estão sendo investigadas, mas de acordo com algumas testemunhas, o fogo teria se iniciado de um incidente em uma barraca de comidas com alimentos em um fogão. O corpo de bombeiros de Floriano foi acionado para controlar as chamas.

Chamas em festival de Francisco Ayres
Chamas atingiram veículos

Fonte: Com informações do portal Piauí Notícias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: