Geral

Incêndio atinge comércio no bairro Alto da Ressurreição

A suspeita é que um curto circuito no climatizador causou o incêndio
Fonte: Corpo de Bombeiros | Editor: Alinny Maria 09/07/2018 11:13
Incêndio atinge comércio no Alto da Ressurreição Incêndio atinge comércio no Alto da RessurreiçãoFoto: Corpo de Bombeiros

O supermercado Comercial Fernandes, situado no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, foi atingido por um incêndio na noite desse domingo (8). A suspeita é que tenha ocorrido um curto circuito em um climatizador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 21h e havia muita fumaça no local, dificultando o trabalho da equipe. Foi necessário realizar um corte no portão de rolamento para os bombeiros poder acessar o local e conter as chamas. Logo na entrada foi encontrado um climatizador de ar bastante danificado, mas será realizado uma perícia para indicar se realmente houve um curto circuito.

Na parte superior do supermercado há uma residência, que não foi atingida pelo fogo. Como havia muita fumaça os bombeiros pediu para que a família se retirasse do local para avaliar os danos. Foi constatado que não havia riscos e a família pôde retornar a residência. Ninguém se feriu e os danos foram apenas materiais.

Comentários